domingo, 27 de maio de 2012

Um sábado bem agradável

Hoje, para um dia que pensava andar a correr e cumprir com alguns afazeres deu para ter alguns miminhos pelo meio, que souberam bem.

 Depois de almoço com familia da parte do marido, uma das minhas sogras (sim tenho duas!) insistiu para que fosse com ela arranjar as mãos. Depois dela insistir lá fui, e sinceramente bem que precisava que esta semana passou-me algo pelos dentes e as minhas ricas unhas desapareceram, já para não falar que as minhas peles andavam a precisar mesmo das mãos de uma profissional para as dominar. Por isso, obrigada P. por insistires.

Lá fomos as duas para as mãos da Júlia (Yulia) que enquanto o dissolvente actuava na P. para trocar o gelinho, com muita paciencia me tirou a maioria das minhas peles enormes e secas e deu forma às minhas unhas anteriormente desenhadas com os meus dentitos nervosos. Ora unhas pequenitas, claro está uma cor clarinha e bem natural, senão ficava um coisa esperta. Ela aplicou Risqué Condessa e ficaram mimosas.


Ficaram apresentáveis e mimosas, ou não ficaram?

Depois, já no final da tarde fomos até Telheiras, ao Day Break Medical Spa para utilizarmos o voucher que o meu mano e a minha cunhada nos tinham oferecido pelo Natal.




Sinceramente, foi a cereja no topo do bolo. Ao final do dia, uma conjunto de massagens num ambiente zen, desde uma massagem oriental à cabeça, passando por massagem às costas com óleos aromaterapeuticos e terminando com pedras vulcanicas.... hmmm!! Se puder, certamente irei repetir.

Por fim, jantar com os meus pais, vir para casa, xixi e cama que amanhã há mais!

Sem comentários: