terça-feira, 15 de maio de 2012

Compras Online - Continuação

Hoje lá chegaram as minhas compras do Jumbo Online. E tal como prometi, aqui fica a minha opinião.

De manhã, eram umas 11 horas liga-me a assistente que estava a tratar das minhas compras porque não haviam dois artigos que eu encomendei e se queria substituir e por quais.

O serviço foi impecável, compras entregues no periodo escolhido, com tudo bem acondicionado e em condições. Tinha algum receio pois tinha colocado nas notas algumas indicações para a carne, pois tinha pedido para fazerem uns hamburguers e um pouco de carne picada com carne da bifanas e mesmo que nós juntemos em separado na lista ele vai sempre juntar o peso. Conclusão fiz as contas ao peso da carne total que queria e nas notas desse "artigo unico", por assim dizer, coloquei a descrição de como queria. Mandaram a carne toda em couvetes para vir mehor acondicionada.

Dos congelados, o mito não passa disso mesmo pois os meus vinham ainda como se tivessem saido da arca no momento. Nem eu vindo de carro consigo fazer isso.

Ainda veio com os tais miminhos da praxe que todos nós gostamos. No meu cabaz foi o que me calhou.


Unica coisa menos positiva mas não é por ai que deixei de gostar porque a resolução foi prática e rápida. Comprei uma embalagem de pão para hamburguers que vinha com pontinhos de bolor. Acredito que a assitente não tivesse reparado pois também só reparei quando ia a arrumar. Mas já liguei para a linha, fui logo atendida, não há cá periodos de espera com musica, e vêm cá a casa trocar a embalagem e devolver o valor.

Resultado: Satisfeita e penso repetir! ;)

Sem comentários: