quinta-feira, 24 de maio de 2012

Barral DermaProtect

Hoje chegaram as minhas amostras de Barral DermaProtect que ganhei num sorteio ;)
Já conhecia os produtos desde o afamado Creme Gordo e esta gama pelo seu baton reparador quando ando com os lábios secos.


O kit de amostras traz um Creme de banho dermatológico, um Creme Hidratante para o Corpo e um Creme de Rosto.

Tem todos um cheirinho suave mas bom. Acho que não consigo por isto escrito de outra forma, sei que em português correcto seria escrito de outra forma mas acho que nenhuma transmitiria o sentimento que temos quando inalamos o cheirinho dos produtos.

O Creme de banho já o experimentei e deixa a pele super macia e eu que com o verão fico sempre com a pele a escamar, vai ser óptimo.

O hidratante do corpo é um pouco espesso à semelhança do que conheciamos do Creme Gordo, não tanto, a diferença é que este se espalha super bem e não fica gorduroso, para além de não ter o cheiro inconfundivel a parafina do outro.

O creme de rosto ainda não o experimentei pois ultimamente ando com a pele um pouco oleosa e como ele é para peles secas tenho algum receio. Mas já arranjei vitima para ele... o marido :)

Enfim,... experimentem e digam o que acharam!

Sem comentários: