segunda-feira, 31 de maio de 2010

Obras, compras.... casa!!!

Pois é... Com as obras e com todas as andanças que andam cá por casa, algumas coisas acabaram por ser um bocadinho descuradas.... como tratamentos de roupa, limpezas,planeamento da despensa, etc. Espero sinceramente que estas férias do marido sirvam bem para voltar a por tudo na ordem. Vamos andar entre pinturas, colocação de chão flutuante, arranjar uma solução para as paredes do hall onde tiramos os azulejos de meia parede. Enfim, vai ser uma correria e tudo isto entre escola, familia, amigos e tudo o que não podemos deixar de parte.

Até os meus meninos andam a notar as necessidades de mudança. Mas para eles resolvi que não passa de hoje. É que ao fim de 2 anos de idade é que os meus meninos resolveram tornar-se gatos adultos e dormir mais do que fazer patifarias e actos de destruição cá por casa. Então primeiro resolveram utilizar a gaveta para se arrumarem.Depois compramos uma caminha para eles. Pensámos que uma com as dimensões da gaveta, mais coisa menos coisa, iria chegar visto que eles se arrumavam lá todos. Afinal não... E ainda falta um!Hoje já vamos solucionar este problema. Vão ter direito a uma cama XXXXL, daquelas que dão para cães de grande porte :)

1 comentário:

luarte disse...

Olá :)
Em resposta ao comentário que me deixaste no blog, sobre o livro de culinária, gostaria muito que participasses na Rubrica das Leitoras.
Tal não invalida em nada que antes ou depois cries um post aqui no teu cantinho.
Aceitas?
Beijinhos