quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bijuterias

Após alguns feedbacks que tive sobre as bijuterias, resolvi fazer este post.

Sim, eu posso fazer por encomenda do que querem, mais coisa menos coisa, porque fazer sem dó nem piedade para ter cá por casa enfiado a um canto, não me convence. Já cá tenho coisas que cheguem!

Agora o que interessa... faço colares, pregadeiras, brincos e o que apetecer ou me propuserem.

O que interessa, preços?? Como aprendi na faculdade... depende! (tudo é respondido com um depende na faculdade :P) Mas a sério, depende dos custos dos materiais e do tempo dispendido na elaboração.

Para o inicio do mês já tenho um projecto pessoal nestes campos das manualidades. Vou fazer um tapete de trapilho para o meu escritório novo. Espero que corra bem. Depois quando o começar e ao longo do projecto vou mostrando como vai ficando. Sim, porque não tenho intenções de o fazer "de empreitada", vai aos poucos.

Ainda relativamente às bijuterias, basta imaginarem e perguntarem-me sobre as minhas capacidades :)

Sem comentários: