quarta-feira, 23 de junho de 2010

Para o efeito "lagosta"

Ora este fim-de-semana fui até à praia que também merecia. Resultado: após um dia e meio de praia o efeito "lagosta" era visivel tanto em mim como no marido... quer dizer quem olhasse para o marido já não olhava para mim, uma vez que ele parecia uma verdadeira lagosta.



No final da tarde de domingo já ele dizia que não aguentava nada nem a camisola em cima. Passei pela farmácia para lhe ir comprar um "extintor". Comprei Disoderme Gel. Recomendo vivamente para estes casos, pois foi óptimo para o caso.

Para mim como práticamente não estava vermelha e apenas sentia a pele a repuxar utilizei um pós-solar da Oriflame. Passados 3 dias posso dizer que tenho a pele como antes de ir a praia, mas bronzeada claro.

Conclusão.... Domingo há mais!!!!

Sem comentários: